quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Projeto de abertura de retornos na Av. Padre Cícero está pronto




A informação é do deputado estadual Roque (PSB). Segundo o parlamentar, o projeto que consta a abertura de 02 (dois) retornos, com a colocação de semáforos, na Avenida Padre Cícero, sentido Crato - Juazeiro do Norte está pronto e foi entregue ao engenheiro do Departamento de Estadual de Trânsito - DER, no Cariri, Luis Salviano.
“Com a proposta em mãos, elaboramos o orçamento total da obra e vamos encaminhar o documento em questão ao DER-CE nesta quinta-feira, para que o mesmo possa aprovar a realização da intervenção”, explica Luis Salviano.
Foi o deputado Roque quem solicitou a abertura dos retornos na Avenida. Segundo o parlamentar, a atual sinalização da Avenida Padre Cícero, com um dos retornos nas imediações da antiga Cerâmica Norguaçu e Retífica Santa Luzia e o outro, na divisa entre os municípios do Crato e de Juazeiro do Norte, está prejudicando a população de inúmeros distritos. “Os moradores de distritos, bairros, vilas e sítios (Santa Rosa, Baixio, Conj. Belas Artes, Conj. Padre Cícero, Mata Escura, São José, etc.) que moram ao lado esquerdo da via, no Crato, têm que se dirigir até o município vizinho para mudar de sentido na via”, explica.



Karol Martins - CE01938JP
Assessoria de imprensa do deputado estadual Sineval Roque (PSB)
Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Av. Des. Moreira, 2807, gab. 305, D. Torres
Fortaleza, Ceará
CEP: 60170.900
Fone: (85) 32772562/(85)8848.8321

Nenhum comentário: