quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Deputado Roque e superintendente do DAE visitam praças no Crato


Deputado Roque e superintendente do DAE visitam praças no Crato

A visita aconteceu na última terça-feira (06/12). O deputado estadual Roque (PSB) e o superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Ceará, Quintino Vieira, foram conferir de perto como está o andamento das obras de urbanização das praças centrais do Crato.
Na ocasião, o deputado Roque fez um pedido ao superintendente do DAE. “Nós solicitamos que a obra de requalificação em especial, da Praça da Sé, não começassem agora por conta das festas de fim de ano, já que a maioria dos festejos acontece no local”, explica o parlamentar.
Quintino Vieira acatou a solicitação do deputado Roque e informou que o DAE, órgão responsável pela realização das obras, dará prioridade agora, ao projeto da Praça Alexandre Arraes. A expectativa é que as obras na Praça da Sé comessem no início de janeiro próximo. Vale ressaltar que as intervenções na Praça Juarez Távora, também no Crato, estão em fase de execução.
Saiba mais
As obras de requalificação das vias e das praças centrais do município do Crato integram o Projeto Cidades do Ceará – Cariri Central, executado pela Secretaria das Cidades, que prevê investimento de R$ 132 milhões naquela região.
Cidades do Ceará – Cariri Central
Entre as ações em execução, estão obras de requalificação de praças do Crato; do Centro Multifuncional de Serviços de Juazeiro do Norte; projeto de viabilidade econômica do teleférico em Barbalha; serviços de sinalização turística do Geopark; obras do Roteiro da Fé, em Juazeiro do Norte; etc. Também estão previstas obras do aterro consorciado do Cariri; urbanização de vias; além de ações de capacitação.

Karol Martins - CE01938JP
Assessoria de imprensa do deputado estadual Sineval Roque (PSB)
Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Av. Des. Moreira, 2807, gab. 305, D. Torres
Fortaleza, Ceará
CEP: 60170.900
Fone: (85) 32772562/(85) 8848.8321

Nenhum comentário: