quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CÂMARA REINICIA ATIVIDADES COM MUDANÇA



GEORGE MACÁRIO ASSUME O LUGAR DE DEDÉ DA GRANJA

A primeira Sessão do segundo semestre legislativo da Câmara Municipal do Crato aconteceu, na manhã desta segunda-feira, dia 1o de agosto, no Palácio José Valdivino de Brito. O Plenário Vereador Paulo Bezerra ficou totalmente lotado, uma vez que, tomou posse no assento que tem como titular o Vereador Dedé da Granja, o primeiro suplente e atualmente, Presidente da Fundação J. de Figueiredo Filho – George Macário de Brito. Além da Mesa Diretora, composta pelo Presidente – Vereador Florisval Coriolano (PTC), vice-Presidente– Vereador Ailton Esmeraldo (PP) e o secretário – Vereador Antônio Apolinário (PMDB), os demais vereadores compareceram a sessão. Quem também prestigaram a posse de George Macário foram os seus pais, o ex – Prefeito do Crato – Humberto Macário de Brito e Noemita Macário de Brito, além do Prefeito Municipal – Samuel Vilar Araripe.
George fez um discurso, onde prometeu se dedicar no sentido de valorizar a cultura e a história do Crato, resgatando através dos livros didáticos, os fatos e os personagens que contribuíram para o progresso desta terra, como por exemplo, a Heroína Bárbara de Alencar e os seus filhos.

O seu pai, ex-Prefeito do Crato e ex-Deputado Estadual – Humberto Macário disse se sentir orgulhoso do filho George eagradeceu ao Prefeito pela atenção dispensada ao trabalho do seu filho, bem como à cidade do Crato.

Enquanto isso, o Prefeito Samuel Araripe escolheu George Macário para ser o líder do Governo no Poder Legislativo. Enalteceu o trabalho do Vereador Dedé da Granja, que se ausenta durante cento e vinte dias para tratamento de problemas relacionados a sua saúde e afirmou que confia bastante não só em sua bancada, mas em todo Poder Legislativo que tem trabalhado em consonância com o Poder Executivo, em benefício do povo do Crato.

O Presidente do Poder Legislativo – Florisval Coriolano desejou boas vindas ao Vereador George Macário que para ele substitui um bom colega de parlamento, o vereador Dedé da Granja. Florisval prometeu à população uma Câmara independente, no entanto, bastante consciente que os interesses da população cratense estão acima dos intereses e vaidades pessoais.

Todos os vereadores saudaram em suas falas, George Macário de Brito, recém empossado na Câmara Municipal do Crato.

Nenhum comentário: