quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Deputado Roque é empossado na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Sineval Roque (PSB) tomou posse nesta terça-feira (1º de fevereiro) no Plenário da Assembleia Legislativa. O parlamentar chegou acompanhado dos filhos e da mulher à sede do Poder Legislativo e foi recebido por amigos e autoridades.

Após aberta a sessão preparatória para o início da 28º Legislatura o deputado Sineval Roque fez o juramento do termo de compromisso de posse, previsto no Regimento Interno da Assembleia. Roque caminha para o seu quarto mandato como deputado estadual e nessa nova legislatura deve assumir a presidência da Comissão de Fiscalização e Controle da Casa.

Nesses próximos quatro anos a atuação do deputado Roque na Assembleia será marcada pelo trabalho junto aos municípios. “Nosso principal objetivo é melhorar a vida das pessoas que moram na Região do Cariri e dos demais cearenses. Vamos procurar atender as demandas de vários municípios em todos os setores”, afirma Roque.

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)

Assessoria de imprensa - Karol Martins /JP/CE 01938

(85)8848.8321/3277.2562

2 comentários:

Arcoiris No Horizonte disse...

Não vai mudar este texto não? posta outras novidades, é ruim abrir o blog e ler e ver tudo de novo, afinal você ler bastante, pegue algum texto de uma revista...
Abraços. Íris Pereira

Arcoiris No Horizonte disse...

Se eu fosse um pássaro e não um arcoíris

hoje acordei com muita vontade de estar em uma serra, longe da bagunça, dos sons irritantes das buzinas, do bater das bola nas grades de casa, na gritaria das crianças correndo atrás das pipas, carros de som fazendo propagandas, cachorros latindo com os entregadores de jornais, vizinhos com seus rádios ligados em alto som, enfim eu queria mesmo era nunca ter saido da serra, mas como saí e agora estou nesta bagunça sem tamanho, minha vontade é voar, voar realmente, chegar lá naquele horizonte que que divide o nordeste do sudeste e de lá voar mais ainda e chegar no meu recanto predileto que é a pedra dos dedos de Deus, lá eu sempre me encontrei com minha parte mais sensível, mais humana, mais sentimental, lá meus pensamentos se isolavam do mundo real, mau, complexo e me entregava a minha fé interior e tinha a certeza que estando lá Deus me ouvia e ao sair de lá saia outra Maria, deixava lá minhas mágoas, meus desencantos para algum anjo , quem sabe tomar conta e resolvê-los. Desta vez eu voarei pra lá não para contar meus desgostos nem minhas mágoas, mas para conversar com Ele sobre esse desequilíbrio que está ocorrendo na terra, pelos irmãos tão diferentes um dos outros, pelas pessoas e a correria em busca de algo...Perguntaria-Lhe o porque de tudo isto e se vai ter um tempo para amenizar toda essa correria e todos esses desastres com nossa terra, afinal Ele a nos entregou perfeita era só trabalhar, viver, cuidar reparar os que não estavam entendendo o seu propósito e cuidar para nada fosse destruído como cuidamos de nossas casas. A Terra é a nossa grande casa e administração deve ser igual, com cuidados e carinhos, atenção e bem estar.
Mas uma vez estando lá a paz era tão grande que eu poderia não querer mais voltar, então pensei: Que egoísmo! E minha casa? E os meus a quem tenho obrigações? quem gritaria com os cachorros para pararem de latir? Quem pediria aos meninos para jogarem bola sem bater no meu portão? quem ouviria o som do carro da propaganda? quem cuidaria do equilíbrio de minha casa? Então deixei o sonho de lado e fui ligar o pc rever as fotos que com tanto carinho o Antonio fotografou e enviou pra mim, aí compreendi que lembranças alimentam sim e acalmam um coração em tempo de explodir de saudades. E entendi mais que sonhar eu posso continuar sonhando, não posso é querer realizar este sonho.
Dentro da minha realidade, mando para todos da PS um grande abraço e prometo que um dia sem voar nos pensamentos irei pessoalmente dar-lhes este abraço.

Íris Pereira