sexta-feira, 26 de março de 2010

260310 - Deputado Sineval Roque em Ação

DEPUTADO SINEVAL ROQUE OFERTA AJUDA PARA JOGADORES DO TIME DO CRATO

Antes do início do Jogo Maranguape x Crato na noite dessa Quinta-Feira, dia 25/03, o Deputado Roque informou a Imprensa Cratense que estaria oferecendo um incentivo para os Jogadores do Time do Crato caso fosse confirmada a vitória sobre o time do Maranguape. Posteriormente, foi concretizada a vitória heróica do Crato Esporte Clube no jogo, com gol marcado ainda no Primeiro Tempo.

O Deputado Sineval Roque, como é sabido, é patrocinador oficial do Time do Crato.

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA AVENIDA PERIMETRAL ENTRARÁ EM FASE DE LICITAÇÃO.

Atendendo à reivindicação do Deputado Sineval Roque, o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Infra-Estrutura, autorizou a liberação de recurso para que seja feita a recuperação asfáltica da perimetral CE – 292 – acesso leste para o Crato, entre o viaduto e o posto fiscal da batateira com extensão de 4,5 Km. No próximo dia 31 de Março o projeto orçado em R$ 1.843.335,55 entrará para fase de licitação.

No dia 11 de Fevereiro desse ano O deputado Sineval Roque (PSB) enviou um ofício solicitando ao Departamento de Edificações e Rodovias (DER) a recuperação desse trecho que dá acesso à cidade do Crato. Segundo Roque, esse é um dos trechos mais importantes do município do Crato. “A perimetral CE - 292 serve de passagem do município do Crato para outros municípios da Região do Cariri. Com o recapeamento, o posto de fiscalização que funciona no local poderá exercer melhor sua função, já que o fluxo de carros e caminhões é intenso” avalia Roque.

Assessoria Parlamentar Deputado Sineval Roque

88- 3523 2438

85 3277 2562



Nenhum comentário: