segunda-feira, 3 de agosto de 2009

030809 - Incrível! Mercadinho em Ponta da Serra é assaltado

Um dia antes da chegada da Ronda do Quarteirão em Crato acontece em Ponta da Serra um pequeno assalto à mão armada, no Mercadinho Santa Edwiges, do Sr, Aluizio Santana Amâncio, localizada à Rua Inácio Ferreira Leite, às margens da Rodovia do Algodão.
Ao que se sabe, este foi o segundo assalto ocorrido em um estabelecimento comercial na comunidade, tendo o primeiro se dado há mais de um ano em um outro comércio situado na mesma rua.
O ato aconteceu às 7:30 da noite e os autores do assalto, um casal, guiavam uma moto, tendo levado pouco mais de 100 reais e a chave do veículo do comerciante.
A população se encontra apreensiva, pois, já era previsto que, com a vinda da Ronda do Quarteirão para Juazeiro e Crato, os bandidos iriam procuras as sedes e vilas dos distritos para praticarem seus crimes.
A população espera que as autoridades competentes olhem também para a segurança dos distritos.

Um comentário:

A.Morais disse...

Antonio.

A segurança publica não é brinquedo não. Montaram um esquema de maior segurança em Juazeiro e os bandidos partem para as localidades mais proxima e desproteguidas. Tem que atacar geral. Por isso sou favoravel a emancipação. Asimm teremos o nosso prefeito, o nosso delegado, a nossa guarnição.