domingo, 28 de setembro de 2008

OS DOIS ÚLTIMOS COMÍCIOS EM PONTA DA SERRA



Tivemos no decorrer desta semana mais dois grandes comícios na sede do distrito de Ponta da Serra.
Dia 25.09.08 foi a vez da coligação União pelo Crato formada pelos partidos PSDB, PPS, PTB, PR, PSDC E PSL que tem como candidato a prefeito Samuel Araripe e como vice Raimundo Filho. O ponto alto do evento foram os discursos das lideranças politícas locais e municipais. Usaram da palavra os candidatos locais Antonio de Mano, Guri e Henrique Leite. Discursaram ainda, Ana de Nailza representando seu irmão Raimundin e Ildo Junior, seu pai Didi Morais.
Tivemos ainda os discursos das seguintes lideranças: Antonio Leite, George Macário, ladeado por seu pai o ex-prefeito, Dr. Humberto Macário, o dep. Estadual Ely Aguiar, Antonio de Brito, ex prefeito, Raimundo Filho e , por último Samuel Araripe.










Já a coligação MAIS PARA O CRATO, constituida dos partidos PV, PT, PMN, PCDOB e PTdoB realizou seu último comício em Ponta da Serra neste sábado, dia 27.09.08. Devemos ressaltar que esta coligação não conta com candidato a vereador representando o nosso distrito, tendo, por este motivo, usado da palavra o bancário Fernando Valdevino que está despontando como um forte concorrente a prefeito do futuro município de Ponta da Serra. Alguns candidatos a vereador da referida coligação também usaram da palavra. Tivemos também o discurso da grande liderança do Partido dos Trabalhadores, Amadeu de Freitas. Finalizando, tivemos os discursos dos candidatos a prefeito e a vice, respectivamente, James Brito e André Barreto.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog!