quarta-feira, 24 de junho de 2015

GOVERNADOR CAMILO GARANTE CONSTRUÇÃO DE ARENINHA NO CRATO






No último domingo (21/06) em visita a região do Cariri, o governador Camilo Santana (PT) anunciou a construção de uma "areninha" no bairro Seminário, atendendo a solicitação do deputado estadual Sineval Roque (PROS). A areninha terá grama sintética, arquibancada, alambrado e tudo que tem direito, segundo o governador Camilo será semelhante as que estão sendo construídas em Fortaleza, em parceria com o prefeito Roberto Cláudio (PROS). 

O deputado Roque fez essa solicitação ainda na gestão do governador Cid Gomes (PROS), inclusive colocando a disposição suas emendas parlamentares. O ex-governador Cid já tinha se comprometido em realizar essa obra logo que o canteiro de obras da empresa responsável pela Encosta do Seminário fosse retirado, já que o campo ficará naquele local. 

"O Roque vem pedindo essa obra desde quando eu era secretário do governador Cid, e ele já havia autorizado, reforço aqui o meu compromisso com o Roque de construir esse campo, aliás, vou construir aqui uma "areninha" igual a que estamos fazendo em Fortaleza com o prefeito Roberto Cláudio." Afirmou o governador Camilo Santana. 

"O compromisso do governador Camilo comigo e com a construção desse campo é o mesmo que o ex-governador Cid tinha, tenho certeza que logo que a empresa desocupar essa área será construído uma areninha espetacular para a comunidade do Seminário." Concluiu o deputado Roque. 


Atenciosamente, 

Caio Saldanha Ferreira de Assis Bem
Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PROS)
Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Av. Desembargador Moreira, 2807,  Fortaleza-CE

Fone/Fax: (85) 3277-2500
Escritório no Interior
Rua Bárbara de Alencar, 803, Sala 07, Crato-CE
Fone/Fax: (88) 3523-8525
Celular/WhatsApp: (88) 99740-0555 (Tim)



Nenhum comentário: