sexta-feira, 19 de junho de 2015

CALÇAMENTO DO INICIO DA RUA MARIA DA SILVA BRITO- SEDE DE PONTA DA SERRA



Até que enfim tem início  o calçamento da  referida artéria tão importante não só por ser a rua da Escola de Segundo Grau, da Quadra Poliesportiva, do Pólo de Lazer  e do Cemitério Público, mas também por representar, desde que calçada, uma via de escoamento do trânsito do centro da sede da futura cidade Ponta da Serra.
Mas atenção senhores responsáveis pelo setor competente, a população está preocupada por  essa obra não está utilizando os para o escoamento das águas que descem da parte alta da sede, isto é, das bandas do mameleiro.
Chamamos a atenção dos representantes políticos de Ponta da Serra para usar de suas influências junto ao Executivo para reparar esse engano que é gritante, pois, até uma criança vai entender que a parte baixa da rua irá ficar mais para uma parede de açude, e aí como é que fica esse futuro criatório de mosquitos da dengue?
Outra coisa também,   Senhores, os moradores da parte superior da referida rua querem  saber se dessa vez o calçamento chegará até lá  ou terão que esperar outros tantos anos.


Nenhum comentário: