quarta-feira, 24 de junho de 2015

DEPUTADO ROQUE FALA SOBRE ESTRADA DE SANTA FÉ NO CRATO E DE NOVA OLINDA



O deputado estadual Sineval Roque (PROS) concedeu entrevista onde falou sobre a última vista do governador Camilo Santana na região do Cariri no final de semana passado. Na oportunidade, Roque ressaltou o aniversário da cidade do Crato, que completou 251 anos no último domingo (21/06), além de ordens de serviços dadas pelo governador Camilo Santana naquela cidade.
"Nesse final de semana recebemos o nosso governador Camilo Santana, que esteve assinando ordem de serviço no bairro Seminário, o maior bairro da cidade, onde será asfaltado todo o bairro, inclusive, já foi feito também o saneamento básico do bairro. Faz parte de uma grandiosa obra do Governo do Estado na cidade do Crato, a Encosta do Seminário orçada em R$ 33 milhões. Me sinto satisfeito em ver que a região do Cariri, em especial o Crato, continua recebendo os benefícios necessários para melhorar a qualidade de vida das pessoas." Afirmou o deputado Roque.
Em relação a duas importantes estradas da região do Cariri, que ligam o município do Crato ao município de Nova Olinda, e a estrada que liga a sede do Crato ao distrito de Santa Fé, Roque disse: " O governador Camilo é um dos que lutam por essas estradas desde quando era secretário e deputado, hoje como governador já garantiu que essas estradas irão sair. O ICMBio não deixou que essas obras fossem realizadas, mas o Camilo disse que vai atender as reivindicações do ICMBio para que essas estradas sejam refeitas. Inclusive, essas reivindicações fizeram com que o preço da obra triplicasse, mas o governador garantiu que irá fazer. São duas lutas antigas que tomei a frente, foram prometidas a mim desde o governo Cid Gomes." Concluiu o deputado. Informação do Gabinete do Deputa Sineval Roque
Atenciosamente, 

Caio Saldanha Ferreira de Assis Bem
Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PROS)
Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Av. Desembargador Moreira, 2807,  Fortaleza-CE
Fone/Fax: (85) 3277-2500
Escritório no Interior
Rua Bárbara de Alencar, 803, Sala 07, Crato-CE
Fone/Fax: (88) 3523-8525
Celular/WhatsApp: (88) 99740-0555 (Tim)



Nenhum comentário: