sábado, 25 de janeiro de 2014

AÇÃO DA SAAEC EM PONTA DA SERRA


A população da sede do Distrito de Ponta da Serra,  principalmente, os moradores do Barreirinho e do Loteamento Santa Rita de Cássia , aguardam  com ansiedade  o funcionamento  do poço amazonas que foi perfurado na  propriedade dos herdeiros de Jaime de Souza Leite ( Neguim), que gentilmente cederam  uma área para tal fim.
Segundo a jovem Janaina Fernandes presidenta da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato – SAAEC começam  a partir de hoje os testes para se ter a idéia da vasão do referido poço, e em seguida será construído um reservatório  com capacidade para 50 mil litros para atender os moradores dos referidos bairros.
De acordo com a SAAEC “Todos os serviços estão sendo executados em parceria com a Prefeitura Municipal do Crato e tem por objetivo atender a todos os cidadãos cratenses igualmente. Atualmente, os moradores da localidade queixam-se com relação à escassez do líquido”.


Deve-se dizer que a SAAEC tem marcado presença durante esses meses na  sede do distrito e já tomou algumas decisões que vieram melhorar muito o abastecimento de água.





Nenhum comentário: