quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sineval Roque alerta jovens para cuidado com o trânsito


Na ordem do dia desta terça-feira (29/10), o deputado Sineval Roque (Pros) fez homenagem à família de um jovem de Antonina do Norte falecido no último fim de semana num acidente de trânsito.
O parlamentar disse que o jovem de 16 anos teria saído de Antonia do Norte para Campos Sales para fazer as provas do Enem. Na noite de sábado ele e outros jovens foram a uma festa em Araripe onde sofreram o acidente de carro. “O carro capotou e o jovem, que era um líder daquele município, faleceu. Quero fazer a minha homenagem à família do senhor Pedro Augusto”, disse o deputado, que pediu aos jovens mais cautela no trânsito.”
Fica aqui a observação para todos esses jovens que têm uma vida intensa e o futuro pela frente. Que eles numa dessas festas, depois da farra, tenham cuidado para não deixar que as coisas aconteçam assim”, disse.
O deputado homenageou ainda ao deputado Ivo Son (PTN/RR) que estava presente na Assembleia Legislativa. “Quero saudar o nobre deputado que é da região do Cariri e nos visita, que ele traga sempre bons fluidos de Roraima”, pontuou.

Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)
Assessoria de imprensa - Karol Martins /JP/CE 01938

(85)8848.8321/3277.2562

Nenhum comentário: