terça-feira, 16 de julho de 2013

Em Ponta da Serra: se o Poder Público não faz a comunidade faz



Os moradores da Rua Professora Ana Izaura Brito Leite,localizada na sede do Distrito de Ponta da Serra, esses dias, resolveram se cotizarem para eles próprios fazerem a o saneamento básico, já que o Poder Público não faz.
Vale salientar que a própria comunidade, há alguns meses, fez a encanação para a água, e agora, para o esgoto. Esta rua já é oficial, mas nem a Placa com sua denominação foi afixada. 
Não é só essa artéria que está a necessitar atenção da administração Pública Municipal, e a todo momento a população reclama por esses melhoramentos.
A própria comunidade registrou esse fato através de imagens postadas no Facebook. Veja  alguns comentários.


Carmem Lucia, Edenir Nunes Feitosa, Dihelson Mendonça and 19 others like this ( 19 pessoas disseram OK)

José Atailde Figueiredo Muito bonito e belíssima atitude. Já pensou se isso pega? O povo faz, paga impostos, o Estado e o poder público se aproveitam para aumentar mais ainda a roubalheira. BRASIL SOLIDÁRIO.

Antonio Sávio Isso sim. O exemplo perfeito de anarcocapitalismo!

Maria Nilda Moreira Bacurau É de envergonhar quem deveria fazer! mas....
Sunday at 8:06pm · Unlike · 1

Tereza Portela E CADÊ OS EXELENTISSIMOS VEREADORES DAI QUE O PREFEITO DA GESTÃO PASSADA TANTO FEZ QUE ELEGEU LOGO DOIS O FAZENDEIRO E O OUTRO QUE FOI ELEITO COM A BANDEIRA DA HERANÇA POLITICA NÃO FAZEM NADA É? ACORDA PONTA DA SERRA AMADA.
Sunday at 8:20pm · Unlike · 2

Antonio Correia Lima Deixando claro que toda a iniciativa é dos próprios moradores, tanto na realização do trabalho como na sua divulgação aqui no face.

Liduina Alves de Andrade Parabéns a comunidade mas não era para isso acontecer
Yesterday at 12:02am · Unlike · 2

ROsangela Maria Quaresma VÁ DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Yesterday at 8:37am · Like

Marieta De Caldas Soares Uma vergonha, sem palavras.

Veridiana Bastos As pessoas pagam seus impostos para ter os serviços. Os políticos ficam mal acostumados esperando que as pessoas façam o que é de sua competência. O melhor é cobrar é para isso que pagamos seus salários.

Antonio Sávio Quanto menos governo melhor. O Brasil tem que aprender isso. Quanto menos um cidadão depende do governo melhor para ele. Menos impostos e mais iniciativa privada. Aos cidadãos da Ponta da Serra meus parabéns.

Jose Gomes Dos Santos Gomes Isto é FENOMENAL. Aí é CRATO ? È ? Aguardem com muita paciência. As melhoras, elas tardam más falham também.
Yesterday at 9:38pm · Like

ROsangela Maria Quaresma será que aponta da serra vai passar do crato com ideias brilhantes......

Dihelson Mendonça Isso é ao mesmo tempo uma vergonha para o governo do Crato e um grande mérito para o povo de Ponta da Serra.

Nenhum comentário: