segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

3º Recital de Ponta da Serra - Por Antonio Correia Lima - TOINHO


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLÍÁ-LA
Realizou-se na noite deste domingo  ( 01.01), na Igreja Matriz de São José Operário de Ponta da Serra, com início às 17:30, 0 3º Recital  de Ponta da Serra, , regido pelo Prof. Galdino, que desde 2007, vem ministrando aula de música para crianças, adolescentes e adultos dessa comunidade, graças a um projeto mantido pela Paróquia de São José Operário, desde as comemorações dos 50 anos de criação do Distrito e 40 de criação da paróquia, ocorrido em novembro 2007.
Hoje, o projeto conta, também,  com as parcerias da E.E.I.E.F. Professor José Bizerra de Brito e UFC – Cariri, através dos acadêmicos do Curso de música  Licenciatura: Teclado – Eldon Silva; Violão – Francisco Luz, Luiz Eduardo e Geneilson Lino, coordenados pelo Professor Cícero Galdino, contando com a colaboração da acadêmica  Carla Isis. 
O evento foi aberto pelo Pároco Padre Raimundo Ribeiro e apresentado por Ana Paula Brito Leite, seguida das apresentações musicais.
É importante que se destaque a colaboração da equipe, que desde o início muito trabalha para que tudo aconteça, principalmente o Mano Valdevino e a Ana Paula Brito Leite. Não se esquecendo dos esforços do Monsenhor Bosco em manter este projeto, que está sendo continuado pela atual pároco Raimundo Ribeiro. 
Finalizando, o professor Galdino agradeceu aos presentes pelo prestígio a mais um evento e se prontificou a dar continuidade ao seu trabalho.

Nenhum comentário: