terça-feira, 22 de julho de 2008

VERDE E VERMELHO COLORINDO A PONTA DA SERRA

O VERDE E VERMELHO COLORINDO A PONTA DA SERRA

A nossa sede recebeu neste dia 22 a Caravana da Coligação MAIS PARA O CRATO, formada pelos partidos PV/PT/ PMN/PCdoB/PTdoB, tendo como candidatos André Barreto ( PV) para prefeito e James Brito (PT) para vice.
Alguns dos simpatizantes da candidatura de André Barreto aqui de Ponta da Serra marcaram presença, principalmente, Fernando Valdevino, a força jovem da nossa política e herdeiro político do saudoso Zé Valdevino de Brito, seu pai.
Foram visitadas, talvez, a metade das residências da sede, ficando o restante para outro dia.
Segundo a equipe, todos foram muito bem recebidos pelos moradores, provando assim o elevado grau de civilização da nossa gente.

AGRADECIMENTOS


Quero agradecer os gentis comentários a respeito do nosso blog postados por três mulheres de fibra: Fabrícia Lôbo, Amanda Teixeira e Sônia Menezes. As duas primeiras, colegas do Curso de História da Urca; a terceira, nossa eterna professora.
Para Fabrícia: A Ponta da Serra te agradece pelos Jornais e pelas dicas na criação do blog;
Para Amanda: Agradecemos pelo acervo musical e pelas dicas na criação do blog.
Para Sônia: dizer que você é uma grande professora, porque, acima de tudo, você é uma extraordinária pessoa. O fato de você ter tido esta atenção para com nosso blog, apesar de está tão distante e tão atarefada com o seu doutorado aí no Rio de Janeiro, justifica o que digo acima.
O meu muito obrigado a todas.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ô seu Antônio...obrigado pelas palavras ... O senhor é que é um homem de fibra, um exemplo pra todos nós.

Conte sempre comigo ta?
Abraços!!!

Fabrícia

Fernando disse...

Toinho,
Já te conheço há muito tempo. Sei do seu amor e sua dedicação pela Ponta da Serra. Parabéns pelo Jornal. Parabéns pelo Blog. Continue sendo isento e justo em suas publicações/informações e notícias.
Um grande abraço,
Fernando