terça-feira, 22 de julho de 2008

CANDIDATOS DE PONTA DA SERRA

Até o momento já identificamos 10 nomes de candidatos a vereador pelo Município de Crato que têm base eleitoral no Distrito de Ponta da Serra. Uns, por residirem na comunidade, outros por terem suas raízes familiares aqui.
Devemos dizer que um distrito na dimensão, territorial e populacional, como o nosso não pode contar com apenas dois ou três candidatos a vereador. Isso seria muito negativo para a política local, o que viria a caracterizar falta de lideranças políticas.
Se formos comparar a nossa população com a de alguns dos nossos distritos vizinhos, em relação ao número de candidatos, veremos que não temos postulantes ao cargo de vereador em demasia.
Vejamos quais são esses nomes com suas respectivas bases eleitorais: Ana Paula, PMDB, sede;Antonio de Mano, PSDB, na sede; Antonio Xenofonte, Pt do B, no sítio Catingueira; Didi Morais, PSC, Juá; Françuar, PP, Malhada; Geová Correia, PP, Sede; Gury, PSDB, Malhada; Henrique Leite, PSDB, Palmeirinha dos Vilar; Isac Benício, PV, Mata; Raimundo Brasil, PSB, Sede e Raimundin de Nailza, PSC, Juá.

Um comentário:

Sangiorgy Ribeiro disse...

Toinho,
Faltou o nome de Ana Paula, do PMDB,que tem como base a sede do Distrito.
E Raimundim de Naílza não é do PSDB e sim do PSC.

Abraço,

Sangiorgy Ribeiro!!