domingo, 27 de julho de 2008

90 ANOS DE VIDA DO SR. RAIMUNDO VALDEVINO

Os familiares do Sr. Raimundo Valdevino de Brito comemoraram os 90 anos de seu nascimento neste dia 15 de julho, onde o ponto maior foi a celebração da santa missa em sua residência, localizada na sede do Distrito de Ponta da Serra, celebrada pelo Pe. João Leite Cabral, ex-vigário da Paróquia de São José Operário e muito amigo da família. O ato contou com a participação de muitos amigos e familiares, deixando o aniversariante muito contente.
Seu Raimundo, apesar da idade e do momento de enfermidade, se encontra totalmente lúcido.
Nasceu e se criou no distrito de Ponta da Serra, onde vive até os dias de hoje.
Casou-se com Neuza Holanda Valdevino (Já falecida) no dia 15 de setembro de 1945. Deste matrimônio nasceram 13 filhos, dois falecidos em criança. Estes lhes deram 32 netos e 6 bisnetos
O jornal Ponta da Serra nº 05 de agosto de 2004, lhe fez uma simples, mas justa homenagem, onde destacou a sua ”personalidade forte e firme” de um homem “honesto, trabalhador, verdadeiro, justo, sensato e amigo”.
Admiramos no homenageado o seu apreço à informação de tudo que acontece na região, no Brasil e no mundo, pois, desde os 12 anos de idade acompanha, antes pelo rádio, hoje pela televisão, os fatos do dia-a-dia. Desta forma, podemos dizer ser um homem muito bem informado.
Fazemos este registro, em mais um meio de comunicação da nossa comunidade, com grande satisfação. E lhes desejamos recuperação de seu estado de saúde e ainda muitos anos de vida.

Um comentário:

Eliana disse...

Fiquei muito feliz ao achar o blog da Ponta da Serra e mais ainda pelos noventa anos do meu tio Raimundo, amado irmão mais novo de meu pai Miguel Valdevino de Brito (1906-2002), desejo ao meu tiozinho muitos anos de vida e muita saúde. Minha mãe, Izabel, deseja também muita felicidade e sente muita saudade dele. Que Deus o guarde e abençoe, também a todos vocês da terrinha querida.

Eliana de Figueiredo Brito Talvik