quinta-feira, 17 de julho de 2008

GERALDO & LAIS: 60 ANOS DE CASADOS


Nesse dia 23 de junho o casal José Geraldo de Lima(79) e Maria Alais Correia Lima(78), naturais e residentes em Ponta da Serra, comemoraram 60 anos de união matrimonial. Ele, filho de Vicente José de Lima e de Maria Anunciada Ribeiro de Matos; ela, de Antonio Paulino Correia e de Eulina Maria da Conceição. Vicente Lima era tio legítimo de Antonio Correia.

Casaram-se na atual capela de São José em 23 de junho de 1948, tendo como celebrante o Mons. Assis Feitosa, então vigário em Crato. Deve-se destacar que o casal nunca arredou o pé deste pedaço de chão, onde tiveram e criaram seus 17 filho que lhes deram 17 netos e 1 bisneto.

Deve-se dizer também que o casal é muito querido na comunidade da qual recebe os votos mais alguns anos de vida.

3 comentários:

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Caro Toinho,
Muito merecida a homenagem. Esse casal merece respeito. São 60 anos de sal e açúcar na vida; são 15 filhos criados. Se as pessoas soubessem que tudo isso foi só com a parca produção manual e artesanal do cigarro brabo... Pois é, toda moeda da vida tem duas faces: nesse caso, o cigarro fez bem!
Parabens à família, e a você pelo registro.
Fernando

leile.lima disse...

Olá Antonio...
Sou neta deste maravilhoso casal e venho lhe agradecer pela devida homenagem. O amor que os uni há tantos anos e a garra para criar os filhos, é um exemplo de respeito e cumplicidade inspiradores, diante da realidade matrimonial dos dias atuais! Meus avôs são um verdadeiro um exemplo de vida!
Mais uma vez, obrigada pela homenagem,

Leile Lima