Parabéns, hoje é dia de seu aniversário. Saúde, Paz, Prosperidades e Muitos 12 de Outubro.
O comércio está otimista com as vendas para o dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia da Criança. Dados preliminares da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), estimam que o aumento das vendas no setor podem chegar a 16,25%.Durante entrevista ao programa Revista Brasil, da Rádio Nacional, o presidente da Alshop, Nabail Sahyon, afirmou que a estimativa de alta nas vendas está ligada ao aquecimento da economia brasileira e à facilidade das linhas de financiamento que permitem ao consumidor ousar mais durante as compras."As expectativas de venda para as lojas dos shoppings são as melhores. O crescimento da economia, a diversidade das linhas de crédito e a variedade de produtos colocados à disposição do consumidor vão ajudar que tenhamos esse aumento no setor", explica.Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista-DF), Antônio Augusto de Moraes, o crescimento das vendas na capital deve registrar a marca dos 5,5%. Ele enfatiza que, para este ano, os setores eletroeletrônicos e equipamentos de informáticas.
Precisamos de uma lei que trate especificamente da propaganda voltada ao público infanto-juvenil, pois as crianças passam mais de cinco horas diárias vendo TV.Este ano, nove campanhas voltadas para o público infantil foram alteradas ou retiradas do ar, após recomendação do Conselho. Contudo, o que o nosso ordenamento jurídico atual necessita é de uma lei que trate especificamente da propaganda destinada ao público infanto-juvenil, pois as crianças passam mais de cinco horas diariamente vendo TV. O que se deve coibir é a propaganda que faça uso de conteúdo e linguajar inadequados para o público infantil, bem como anúncios com apelo publicitário imperativo.
Quatro projetos de lei tramitam na Câmara dos Deputados, visando a limitar a propaganda voltada ao público infantil.Os projetos em análise têm como escopo proibir a transmissão de anúncio publicitário para crianças no horário de 6h às 20h e aumentar a pena prevista para os casos de publicidade enganosa ou abusiva dirigida à criança. Além disso, a proposta é alterar o parágrafo 2º do artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor, para estabelecer como abusiva a publicidade que possa induzir o menor e, por último, regulamentar os anúncios em horários.
A próxime sua criança de Nossa Senhora aparecida e terá um filho com valores éticos, morais e religiosos.
FILHO DE D. NAIR E DE SEU MOZIN LÁ DA VILA SILVESTRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário