segunda-feira, 30 de setembro de 2013

História de Ponta da Serra é tema de Projeto de Pesquisa de Alunos da UVA






Aconteceu na noite desta sexta feira(27/09), no Pólo de Atendimento Vereador Edvardo Ribeiro da Silva o evento da culminância  do Projeto “Marco Histórico da Ponta da Serra”  produzido pela turma 300357 do 7º Semestre do Curso de Pedagogia  da Universidade Estadual  Vale do Acaraú( UVA) – IDJ – Cariri – Unidade Crato
O Evento contou com a presença de alunos e professoras da UVA, alunos do 3º ano da Escola Joaquim Valdevino e a população em geral.
A mesa foi formada pela Professora Flávia Adalgisa, pelo Coordenador do Curso Prof. Luciano Amorim, pelo Líder Político Antonio Ferreira Leite, pelo  líder religioso e comunitário Dr. Dionísio Alves , pela  professora Ingrid  Morais, da Escola Joaquim Valdevino e pelo  Historiador Antonio Correia Lima.
A apresentação do projeto foi realizado através de um telão com imagens  representativas da comunidade de Ponta da Serra em várias épocas, antecedida da execução do Hino de Ponta da Serra por duas jovens da comunidade.
Quem esteve presente pôde ver que foi um evento muito importante para o Distrito que se encontra próximo de sua emancipação política, tema muito bem explorado neste ato.


Nenhum comentário: