terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ampliação de escola na Malhada inaugurada na última sexta-feira




Foi inaugurada na última sexta-feira, no Sítio Malhada, em Crato, a ampliação da Escola Vitorino da Costa, com a presença do Prefeito Municipal, Samuel Araripe, o Secretário de Educação, Valentim Dantas, dentre outros secretários municipais e a presença da comunidade.

Segundo o secretário Valentim Dantas, mais oito escolas até o final do ano serão totalmente inauguradas ou serão entregues os projetos de ampliação, com mais salas de aulas e reformas.

No caso do Sítio Malhada, foram inauguradas cinco novas salas de aulas. A próxima a ser entregue é a Escola José Pinheiro, no Sítio Belmonte. Durante os últimos quatro anos, 22 escolas, conforme Valentim, foram reformadas e inauguradas. Ele ainda destaca que até o final do ano será entregue a sede própria da Secretaria de Educação, uma das prioridades de governo para o fortalecimento da educação no Município do Crato.

Recentemente foram entregues nas escolas 300 ventiladores, 25 geladeiras e 50 armários, além de R$ 800 mil em material permanente.


Contatos:
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal do Crato
telefone (88) 35217069.

Nenhum comentário: