domingo, 20 de maio de 2012

A segurança é restabelecida em Ponta da Serra



O Posto Policial de Ponta  da  Serra, que foi instalado  em nossa Sede nos primeiros anos da década de 1990 deixou  de ter assistência  com presença de policiamento, há dois anos , e só agora , nesta sexta feira,  18 de maio, voltou a contar com três  policiais em  duas  motos, que estão se revezando, cobrindo a área do distrito de Ponta da  Serra, e partes dos distritos vizinhos.
Esta foi uma conquista  advinda do  empenho da Marineth Besisário, da comunidade organizada e do deputado Estadual Sineval Roque  que intermediou, junto a Secretaria de Segurança Público do Estado   a vinda deste serviço tão necessário à tranqüilidade da  nossa população.
Vale salientar que o poder Público Municipal  vem mantendo a estrutura do Posto  Policial, e agora, o Estado está fazendo sua parte, através da Secretaria de Segurança Pública.
Na foto, destacamos  os soldados Henrique, Israel  e Lima ( não necessariamente na ordem), que  estão fazendo o destacamento  durante o dia deste domingo( 20.05).
A comunidade de Ponta da  Serra  se sente, agora, agradecida e  segura, desejando boas vindas aos  os policiais.

2 comentários:

priscila disse...

Espero que eles atenda não só a Ponta da Serra e sim todas as comunidades do distrito. Neide da comunidade Sítio Lagoinha.

priscila disse...

Espero que eles que atenda não só a cede da Ponta da Serra mas sim as comunidades vizinhas. Neide da comunidade do Sítio Lagoinha.