segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eunício diz que Ronaldo será candidato do PMDB em Crato independente de qualquer situação





     
     O senador Eunício Oliveira, com a sua autoridade de Presidente Regional do PMDB, garantiu que o empresário Ronaldo da Cerâmica será o candidato do partido à prefeitura de Crato em qualquer situação. Ele prestigiou sábado o lançamento do PMDB Mulher de Crato durante o encontro regional do partido no Crato Tênis Clube ao lado dos deputados federais Mauro Benevides e Raimundo Macedo, deputado estadual, Daniel Oliveira, prefeitos de Várzea Alegre, Hélder Máximo; de Lavras da Mangabeira, Dena Oliveira; de Jardim, Antonio Roriz e várias outras lideranças políticas da região.

      O salão do clube ficou lotado com um público tão entusiasmado que chamou a atenção do deputado Mauro Benevides o qual considerou a manifestação do povo como um “bom presságio” e ressaltou o acolhimento popular em torno do nome de Ronaldo. No seu discurso, Raimundão concordou com o seu colega de parlamento, enquanto o deputado Daniel Oliveira avisou que Ronaldo está colocando sua juventude à serviço dos cratenses.

     Antes, o vice-presidente Gaudêncio Lucena apresentou números apontando 110 pré-candidatos a prefeitos em municípios do Ceará pelo PMDB e mais 28 vices. Segundo disse, a intenção é passar dos 33 prefeitos eleitos em 2008 para mais de 50 no pleito deste ano. Em seu pronunciamento, Ronaldo considerou que o PMDB tem uma visão completa das causas e soluções restando a condição de colocar em prática. Antes o senador Eunício Oliveira defendeu o resgate de Crato.

     Segundo observou, Ronaldo vai se distanciar mais do lar, dos negócios e do convívio familiar mais intenso, porém, segundo acrescentou, não há nada mais prazeroso do que poder trabalhar pela sua população. A radialista Rejane Limaverde fez questão de dar um depoimento pessoal afirmando que nunca mais visitou parentes no Distrito de Santa Fé por este não possuir estrada e considerou Ronaldo a esperança de resgate da cidade.   



DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB DE CRATO
DATA – 21 de Maio de 2012

Nenhum comentário: