sábado, 18 de abril de 2009

190409 - TRANSPORTES ALTERNATIVOS

Mais uma vez o Poder Público Municipal está intervindo junto aos proprietários de transportes alternativos das Linhas Dom Quintino - Ponta da Serra > Crato que fazem parada nas Ruas Santos Dumont /Cel.Luiz Teixeira, na cidade de Crato, no sentido de deslocar este serviço para as margens do canal do rio Grangeiro.
Ao que se sabe, os proprietários até concordam com esta mudança, desde que seja para um terminal adequado, que possa garantir um razoável conforto para eles e para os usuários.
Está prevista para esta segunda, dia 20, uma reunião com os representes da Associação dos Transportes Alternativos e a direção do DETRAN, ficando para quarta-feira, um encontro com o Prefeito Samuel Araripe, em seu gabinete.
Nós que fazemos o Jornal, a Radiodifusora e Blog da Ponta da Serra, aguardaremos o desfecho destas duas reuniões para podermos emitir o nosso parecer. E já nos antecipamos ao dizer que colocaremos à disposição dos nossos conterrâneos todos os meios que possuímos para sua defesa, e, conseqüentemente para a garantia da sua sobrevivência e dos seus.

3 comentários:

A.Morais disse...

Antonio.

A primeira viagem que fiz a Crato eu sair de Varzea-Alegre num burrinho chotão por volta das duas horas da manha. As quatro e meia da tarde estava passando pela Ponta da Serra e as cinco horas estava na casa de Vicentinho e Geraldinha na Palmeirinha onde me hospedei. No outro dia fui a pé para Ponta da Serra e de lá para o Crato numa Kombi que ficava esperando horas e horas que completasse a a sua capacidade de lotação. Desse mesmo jeito era o retorno. E paracia que eu estava fazendo uma viagem aos estados Unidos. Esses cabras de hoje não sabem o que é dificuldades e sofrimentos.

jose nilton mariano saraiva disse...

Prezado Antonio Correia,

Conforme havíamos prometido, aqui estamos a visitar o seu blog.
Renovamos-lhe nossos cumprimentos pela iniciativa.

Antonio Correia Lima disse...

Agradeço ao josé nilton mariano saraiva, a quem não tive ainda o prazer de conhecer pessoalmente, sua visita/comentário em nosso blog