sábado, 21 de dezembro de 2013

GOVERNADOR CID GOMES LIBERA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL PARA A CIDADE DO CRATO A PEDIDO DO DEPUTADO SINEVAL ROQUE


Gabinete deputado estadual
Sineval Roque (PROS)





Na noite do último dia de 17, o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, foi levado pelo deputado estadual Sineval Roque para conhecer o famoso “Campo do Sport”, localizado no bairro Seminário, na cidade do Crato.
A intenção do deputado Roque é construir um campo society para práticas esportivas, ou seja, o melhoramento do campo, já que hoje em dia, o campo é de terra, não possui arquibancada, não possui demarcações e nem grades de proteção. O governador Cid se comprometeu em desapropriar o campo, e já possui o projeto, com valores e também, autorizou a liberação de aditivos para a construção do campo.
“Eu já havia solicitado ao nosso governador a alguns meses a construção desse campo, e ele prontamente autorizou ao DAE a fazer o projeto, e assim foi. Corri atrás do projeto, dos valores, e todos foram passados ao governador. Aproveitei as inaugurações na região, e após a inauguração da 100ª Escola Estadual de Educação Profissional, que é o no Crato, chamei o governador para visitar-nos o campo, e foi in loco que ele autorizou a obra e a liberação de aditivos para que ela seja realizada. Quero aproveitar e agradecer ao governador Cid e ao Superintendente do DAE, Dr. Quintino Vieira.” Enfatizou Roque.


Imagem: Ilustrativa



Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PROS-CE)
Caio Bem
(88) 3523-2438 / (85) 3277-2562
www.sinevalroque.com.br


Nenhum comentário: