domingo, 8 de dezembro de 2013

Deputado Roque destaca audiência em busca de melhorias no Crato


Durante o segundo expediente da sessão plenária desta sexta-feira (29/11), Sineval Roque (Pros) destacou a realização, hoje, de uma audiência pública, da Câmara Municipal do Crato, para debater a forma de garantir recursos para atender as prioridades daquele município. O parlamentar disse que não pôde estar no evento por motivos de agenda, mas enviou representante para apresentar “um projeto de importância para os desportistas – um campo de futebol no bairro Seminário”.
Segundo ele, o campo já existe e é local de realização de vários campeonatos. Conforme o deputado, há a pretensão de que o equipamento seja desapropriado, para dar espaço ao novo campo. Sineval Roque disse que o governador Cid Gomes, há três meses, autorizou a consulta em relação ao valor do terreno. “Estamos esperando a conclusão (dos custos) para repassar ao governador”, esclareceu.
“Esse campo é de uma importância grande, e a gente vem trabalhando desde o ano passado”, destacou. De acordo com o parlamentar, tão logo seja feita a desapropriação, estarão trabalhando para a construção do campo, cuja verba será fruto de emenda do próprio parlamentar e do deputado federal Antonio Balhmann (Pros-CE). “A gente está trabalhando para que aconteça o mais rápido possível”, garantiu.
Sineval Roque também informou que, no dia 2 de dezembro, no Palácio da Abolição, o governador fará a liberação de 160 projetos do Água para Todos e a assinatura da Ordem de Serviço para a instalação de 418 poços profundos.
O parlamentar citou ainda o I Encontro com a Juventude de Antonina do Norte, que acontecerá no dia 8 de dezembro, no Clube Luz do Sertão. O tema será “Antonina Organizando o Futuro”. O encontro dos jovens tem, entre outros objetivos, discutir com a juventude a cidade que se quer para os próximos anos, despertar novas lideranças, além de apresentar o trabalho do deputado em prol do município e do Cariri. “Quero agradecer e parabenizar os jovens por esse encontro”, disse.
LS/AT
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PROS)
Caio Saldanha Ferreira de Assis Bem

(88) 3523-2438 / (88) 9740-0555 / (88) 9248-7082

Nenhum comentário: