quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Morre, em Ponta da Serra, Irlande Correia




Registramos o falecimento do Sr. Ramundo Irlande Correia, do sítio Juá, ocorrido na manhã de ontem( 14.08), tendo sido sepultado nesta manhã, depois de missa de corpo presente celebrada na Matriz de São José pelo Pároco Padre Raimundo Ribeiro Filho.
Ele era filho de José Correia Lima( Jorge Correia e Fideralina Alves Correia, e vinha se tratando de grave doença, há alguns anos.

Um comentário:

Arcoiris No Horizonte disse...

Sinto muito só saber desta notícia hoje, sinto principalmente por ele ser meu primo e foi um dos mais queridos por mim. Convivi muito com ele quando eu ainda era menina e mocinha. Envio meus meus sentimento a toda minha família enlutada. Não fui indiferente, apenas não estava entrando em contato com o blog.
Irismar Souza.