segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caminhão do Rodeio fica preso na entrada do beco do cemitério




Outro dia postei aqui um dos trechos da rua Maria da Silva Brito, conhecida pela rua do Cemitério de Ponta da Serra que se encontra sem pavimentação( aproximadamente, 100 m2). Nesta rua está localizado o Pólo de Lazer, a quadra poliesportiva, a Escola de Ensino Médio, O Cemitério e o Campo de Futebol, espaço usado também para a realização dos grandes eventos ocorridos anualmente, como Circos e Rodeios. Neste final de semana aconteceu mais uma vez a apresentação de um Rodeio. Vejam só o que ocorreu quando motorista desse caminhão tentou fazer manobra na citada rua.
Caso a outra rua(foto) estivesse pavimentada a população teria sido polpada desse vexame que passou hoje, por mais de uma hora. Foi necessário a colaboração dos moradores que permitiram a retira de um banco de alvenaria da calçada( ver foto).
Espero que esta postagem não sirva de munição eleitoreira, pois, o objetivo não é este.
Chamo a atenção do Secretário Zé Muniz, que essa é a rua que já falei para o amigo, e hoje, mais um fato vem justificar a inclusão do trecho desta rua na relação das ruas que serão calçadas.


Nenhum comentário: