domingo, 21 de junho de 2009

210609 - DOMINGO MUSICAL







Aconteceu na manhã deste domingo, 21.06, nas dependências do salão paroquial, da igreja e da casa de Zé Valdevino, na sede do Distrito de Ponta da Serra, contando com a participação de 30 jovens de várias comunidades, um momento musical, ao que se denominou de Domingo Musical, objetivando selecionar alguns jovens por níveis de percepção musical para dar início a um curso de Violão e Teclado.
Há um ano e dez meses, o Professor Galdino vem ministrando aulas semanais de Canto Coral e Flauta doce na comunidade graças a sobras de recursos provenientes da festa dos jubileus de ponta da Serra, ocorrido em 2007.
Três professores da Solibel e um do Projeto Verde Vida estiveram ministrando o “aulão” de hoje de onde foram tiradas duas turmas, uma de violão, outra de teclado.
A primeira aula de violão se dará no próximo sábado, 27, às l4 horas, no salão paroquial.
Para que aconteça com sucesso os referidos cursos os coordenadores contarão com as parcerias da Paróquia e Projeto Verde Vida, como também , com a contribuição mensal de vinte reais por parte de cada aluno.
A organização é do professor Galdino, Ana Paula Brito Leite e Mano Valdevino, que comunicam que ainda tem vaga para quem interessar aprender a tocar violão ou teclado.

3 comentários:

Hudson Batista disse...

Antônio Correia, sou também formado na URCA em História,minha tia Dulce é casada com Careca,nascido na Ponta da Serra,ele e ex-professor da Escola Agrícola, Professor de Química da URCA conheçe?

Antonio Correia Lima disse...

Amigo Hudson, obrigado pela visita. No momento não estou lembrando quem seja o Careca que você se refere, mas vou procurar saber direito que é.
Além desta pg., especialmente para temas de mais interese da comunidade, mantenho também o Blog do Toinho como link deste, para temas gerais.
Achei muito importante seu comentário no blog do Sanharol,portanto, irei postá-lo nas duas pgs. e ler na nossa amplificadora e desde já lhe agradeço
Quero também colocar os nosos espaços à sua disposição. Um forte abraço

Antonio Correia Lima disse...

Amigo Hudson, acesse o link ao lado, Blog do Toinho e veja postagem do seu comentário.