segunda-feira, 26 de março de 2018

Gestão Cratense presente na instalação do Conselho Comunitário de Defesa Social da Ponta da Serra



Na sexta-feira, dia 23 de março, foi realizada a instalação do Conselho Comunitário de Defesa Social (CCDS) da Ponta da Serra. A solenidade foi presidida pelo Assessor Municipal, Hermínio Brasil, no ato representando o prefeito Zé Ailton Brasil; e pelo Tenente Coronel Aguiar, da Segurança Pública e Defesa Social SSPDS, representando o Secretário de Segurança Pública do Estado, André Costa.

Segundo o Secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Estado do Ceará fomenta, através desses Conselhos, a maior participação popular nas questões de Segurança Pública, sendo formado por voluntários da própria comunidade onde é instalado. Na ocasião, foi empossado o primeiro Presidente, o sr. Vangeilton Casimiro.

Participaram do momento, a Secretária de Administração, Águeda Duarte; a Coordenadora da Defesa Civil do Crato, Josimeire Melo; o vereador Antônio de Mano; o Tenente Fábio, representado o Comando da 5ª.Cia/2º.BPM; entre outras lideranças comunitárias locais.



Nenhum comentário: