quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CRIAÇÃO DE NOVO CCDS EM PONTA DA SERRA


Aconteceu  na manha deste dia  ( 15.11) uma reunião no Pólo de Atendimento Vereador Edvard Ribeiro  com o objetivo  de  se criar um novo  CCDS- Conselho Comunitário de Defesa Social, devendo se dizer  que em 2007  foi criado  o primeiro Conselho, que atuou por pouco temo, e era Coordenado pela Manineth Belisário.
Presentes na mesa de reunião o Major Lucivando Rodrigues de Oliveira, Comandante  da 5ª Cia do 2º Batalhão; o Delegado Manuel Inácio Torres Neto; o Cel. Jarbas Freire, Secretário Municipal  de Segurança Pública; Joselita  Ferreira Araújo, Presidente do CCDS Central – Crato e também Francisca Alves da Silva, que dirigiu a reunião. Presente ao evento o Vereador Antonio de Mano e o ex vereador Henrique Leite.
A comunidade esteve representada por alguns nomes, dentre eles, o Ricardo Alencar Brasil , Diretor do Ginásio Prof. José Bizerra de Brito.

Nesta reunião não foi possível ainda criar o CCDS de Ponta da Serra, ficando a cargo do Vanjeilton convocar uma nova reunião para a criação do mesmo.





 

Nenhum comentário: