sexta-feira, 27 de março de 2015

RECORDAR É VIVER DIZ O VELHO DITADO

.

Eita menino, passando hoje no Atacadão em Juazeiro do Norte minha mente deu um giro no passado e me veio  boas lembranças da capital paulista da década de 1980. Capital essa que me deu dois dos meus três filhos ( Dhiogo e Alana).
Só tenho que agradecer a Deus por ter me possibilitado trabalhar num ambiente tão sadio como esse:  Shoping Center Ibirapuera, o mais chic de todo o país nessa época. Aí trabalhei na Mesbla, uma das maiores lojas de departamentos do Brasil  no período extra natal de24.11.1980 A 31.12.1980 no cargo de caixa. Em seguida entrei para o Bazar 13, uma das maiores redes de supermercado de São Paulo, também no cargo de Caixa, e depois exercendo as funções de Chefe de Caixa e Recepcionista de Mercadoria, ficando nessa empresa de 16.04.1981 A 31.01.1985.

Então  foram 5 anos de convivência com essa região da capital de São Paulo, o Ibirapuera, onde fica o parque de mesmo nome.

Antonio Correia Lima 

Nenhum comentário: