segunda-feira, 10 de junho de 2013

AÇÕES DO DEPUTADO ROQUE



Roque - Liberação de escola para o Crato


# MAIS BENEFÍCIOS PARA A REGIÃO DO CARIRI

O deputado Sineval Roque (PSB) comemorou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (0706), o anúncio de mais uma escola no município do Crato, região do Cariri.

A notícia foi dada ontem pelo governador Cid Gomes, em reunião com os prefeitos de Fortaleza, Caucaia, Crato, Itapipoca, Maranguape, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral para apresentar o projeto das 44 escolas de ensino fundamental que serão construídas nesses municípios com recursos dos governos do estado, federal e municipais. “Está de parabéns o município do Crato e também o governador Cid Gomes, que vem liberando muitos recursos para a educação”, disse.

O parlamentar também congratulou o jornalista e escritor João Lindemberg de Aquino, que hoje completa 80 anos de idade. “Quero parabenizá-lo, assim como seus familiares, por terem um dos homens mais ilustres da imprensa do Crato e da região do Cariri”, ressaltou. Ele lembrou que Lindemberg foi um dos fundadores do Instituto Cultural do Cariri, fundado em 1953.

LS/AT


CAMINHÃO DO CIDADÃO EM CRATO

A população do Distrito de Santa Fé desde Segunda-Feira, dia 03, recebe os serviços do Caminhão do Cidadão através de solicitação do deputado estadual Roque (PSB).

O cidadão poderá solicitar a emissão gratuita de Documentos de Identidade,1 e 2ª via, e também do CPF. 

A partir do dia 10 de Junho, a população do Bairro do Seminário e localidades circunvizinhas também serão contempladas com esses serviços. O Caminhão ficará a disposição até o dia 15 de Junho.

Seis unidades móveis do Caminhão do Cidadão percorrem todo o Estado do Ceará atendendo a população na emissão gratuita de documentação civil básica. 

- Documentos necessários para a emissão de RG: comparecer à unidade móvel portando uma foto 3x4 e a certidão de nascimento (original e cópia).

- Documentos necessários para a emissão de CPF: comparecer à unidade móvel  portando título de eleitor (para maiores de 18 anos), RG ou certidão de nascimento (original e cópia).

É mais um serviço para a população do Crato através do Governo do Estado do Ceará por solicitação do deputado Roque.

Assessoria do deputado estadual Sineval Roque ( PSB )

Nenhum comentário: