sábado, 1 de dezembro de 2012

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)




Sineval Roque compõe Chapa para eleição da Mesa Diretora no biênio 2013-2015 na AL

 Os parlamentares que concorrem aos dez cargos da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2013-2015 apresentaram, na manhã desta quinta-feira (29/11), em entrevista coletiva na sala da presidência anexa do Plenário 13 de Maio, a composição da chapa.  A eleição será realizada na próxima terça-feira (04/12).
A chapa tem a seguinte composição: o deputado José Albuquerque (PSB) é indicado para a presidência da Casa; Tin Gomes (PHS) para a primeira vice-presidência; Lucílvio Girão (PMDB) para a segunda vice-presidência; Sérgio Aguiar (PSB) para a primeira secretaria; Manoel Duca ( PRB) para a segunda secretaria; João Jaime (PSDB) para a terceira secretaria; Dedé Teixeira (PT) para a quarta secretaria; Ely Aguiar (PSDC) para primeiro vogal; Ferreira Aragão (PDT) para segundo vogal; e Sineval Roque (PSB) para terceiro vogal.
Segundo José Albuquerque, só iniciarão em 1º de fevereiro de 2013 as articulações para a definição de quais parlamentares ocuparão as chefias das 18 comissões técnicas da Casa. A data marca o início da legislatura do próximo biênio 2013-2015.
Para o deputado estadual Sineval Roque, voltar a compor a mesa diretora da Assembleia Legislativa é uma honra. “Todos os problemas e principais acontecimentos do Legislativo Estadual passam pela Mesa Diretora. Quero agradecer à todos pela indicação”, declarou o parlamentar.






Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)
Assessoria de imprensa - Karol Martins /JP/CE 01938
(85)8848.8321/3277.2562

Nenhum comentário: