Nosso país hoje se depara com a real ameaça de um colapso social. Forças políticas se organizam através dos mais antagônicos discursos pela liberação da maconha. Até o presente momento, apenas aqueles que defendem a liberação da maconha estão se manifestando com alguma relevância. Com este propósito, até mesmo marchas são organizadas, levando aos holofotes da mídia o seu grito inconsequente.
Apesar de o atual cenário ser alarmante e perigoso, sabemos que as forças que defendem a liberação estão isoladas e são minoritárias, pois o povo brasileiro em sua maioria absoluta, tem a consciência plena de que a maconha NÃO deve ser liberada. Contudo, caso nos omitamos em nosso dever de fazer valer a vontade de uma maioria de pessoas de bem, as consequências custarão caro para as próximas gerações. O preço poderá ser a própria dignidade da vida humana. A necessidade de organizar um MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA é URGENTE!
E justamente em nome da democracia e de nossos direitos fundamentais, organizamo-nos através deste movimento pacífico que visa organizar a voz do povo que já se levanta em cada região deste país!
O MOVIMENTO NACIONAL CONTRA A LIBERAÇÃO DA MACONHA nasceu de
forma simples e direta: uma corrente do bem que se formou a partir de amigos, familiares, colegas de trabalho, escolas, universidades, movimentos sociais, organizações voluntárias e não governamentais, além de irmãos de fé das mais diferentes crenças e religiões.
Dizemos SIM à VIDA porque amamos o nosso direito de viver com saúde e felicidade, por isso defendemos políticas públicas de assistência e tratamento aos dependentes químicos e viciados,
inclusive com métodos humanizados de arte-terapia e integração com a natureza.
Dizemos NÃO à maconha porque não queremos uma nação de drogados e viciados. Mesmo diante do possível fracasso da política de “guerra as drogas”, temos certeza que o pior caminho neste momento seria liberar o plantio, uso e tráfico de maconha em nosso país, uma vez que além de não resolver o problema do tráfico, agravará ainda mais as condições de saúde física, mental e emocional da população brasileira.
Dia 30 de julho acontecerá a “Caminhada Nacional Contra a Liberação da Maconha... Pela Vida!”, saindo do MASP às 10h, na Avenida Paulista, em São Paulo. Venha participar, traga a FORÇA DE SUA FAMÍLIA! A nação precisa de você!
A causa é comum a todo o povo dessa nação e esse é o momento de nos unirmos inicialmente pelas ruas de São Paulo, determinados contra a insanidade que é liberação da maconha, para posteriormente expandirmos o MOVIMENTO para todo o Brasil.
VOCÊ é importante, VOCÊ faz diferença. PARTICIPE!
SUA FAMÍLIA MERECE SER FELIZ!
MOVIMENTO NACIONAL CONTRA A LIBERAÇÃO DA MACONHA
WWW.PELAVIDA.ORG
Nenhum comentário:
Postar um comentário