terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sineval Roque destaca recuperação do Sítio Fundão no Crato




Gabinete deputado estadual
Sineval Roque (PSB)


O deputado Sineval Roque (PSB) destacou, no segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (20/11), a recuperação do Parque Estadual Sítio Fundão, localizado na Chapada do Araripe, no município do Crato, na região do Cariri.
O Sítio Fundão está recebendo investimentos do Governo do Estado, por meio do Conselho Estadual de Políticas do Meio Ambiente (Conpam), conforme o parlamentar socialista. Uma das ações é o processo de tombamento do parque como patrimônio histórico.
Contudo, desde que passou a ser responsabilidade do Estado, o equipamento passou a receber melhorias, como as cercas em torno do parque, a restauração da entrada e construção de uma guarita, de acordo com matéria do jornalista Tarso Araújo, publicada no Jornal O Povo no dia 19 de novembro, e destacada por Sineval Roque durante pronunciamento.
O deputado também agradeceu a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social pelo comprometimento de destacar duas novas viaturas para o Quartel da Polícia Militar no Crato e outras duas para municípios da região do Cariri.






Nenhum comentário: